Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 28/10/2009 - 13:36h.
Palavra de ídolo

Em Atibaia, onde o elenco ficará até o final da tarde desta quarta-feira, o goleiro Marcos falou ao site oficial do Palmeiras. O camisa 12 analisou a situação do time no Brasileirão e projetou evolução já para a próxima rodada.

"São 7 jogos para terminar o campeonato. Não é o momento de errar mais. O time é muito unido e a gente conversa muito. Quando os resultados não aparecem dizem que o grupo está rechado, mas isso não é verdade. A gente está concentrado no jogo de quinta-feira para voltar a vencer".

Sobre o jogo contra o Goiás, o ídolo da nação Palmeirense acredita que o time tem condições de sair vitorioso, apesar da qualidade do adversário: "O Goiás tem um time bem experiente, com grandes jogadores, e fez boas contratações para o Brasileiro. E é também um time que joga muito bem fora de casa. Vamos torcer para que possamos jogar melhor do que nos últimos jogos, pois esta partida é fundamental para um time que quer o título" concluiu.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!