Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 28/10/2009 - 15:43h.
Lesionados treinam em Atibaia



Mesmo lesionados, Cleiton Xavier, Maurício Ramos e Pierre foram para Atibaia com o restante do elenco para intensificarem o trabalho de recuperação de suas respectivas contusões.

Ôs três ainda estão longe de retornarem aos gramados. De acordo com o departamento médico, Pierre e Maurício Ramos poderão estar à disposição de Muricy Ramalho em 3 semanas, enquando que Cleiton Xavier só deve retornar em um mês. Se esse prazo for cumprido, ambos atletas poderão defender o Palmeiras na reta final do Brasileirão.

"O Pierre e o Maurício Ramos devem voltar entre 2 ou 3 semanas, enquanto o Cleiton Xavier deve esperar algo em torno de 30 dias" disse o médico Rubens Sampaio. O fisioterapeuta José Rosan deu uma boa notícia: nenhum dos três está sentindo dores:

"Eles estão treinando com muita disposição e desenvoltura e, melhor do que isso, não estão sentindo dores. Isso permite que os exercícios não sejam interrompidos e feitos num nível alto de aceitação" disse o profissional.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!