Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 28/10/2009 - 23:56h.
Mudado, Palmeiras está pronto para o jogo

Sem sua "espinha dorsal" (Maurício Ramos, Pierre, Cleiton Xavier e Vagner Love), o Palmeiras recebe o Goiás às 21h desta quinta-feira no Palestra Itália.

Maurício e Pierre estão fora há algumas rodadas. O desfalque de Cleiton Xavier é recente, já a ausência de Vagner Love será só por mais uma partida. Com tantos problemas e depois de acumular três derrotas e um empate nas últimas quatro rodadas, o técnico Muricy Ramalho decidiu promover algumas mudanças no time; a principal é a troca do 4-4-2 pelo 3-5-2.

Edmílson deve atuar como zagueiro, ao lado de Maurício Nascimento e Danilo. No meio-campo Sandro Silva formará dupla de volantes com Souza. No ataque Obina deve ter como companheiro o paraguaio Ortigoza.

O Palmeiras irá a campo com Marcos, Maurício Nascimento, Edmílson e Danilo; Figueroa, Souza, Sandro Silva, Diego Souza e Armero; Ortigoza e Obina.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!