Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 30/10/2009 - 18:53h.
Obina espera que má fase tenha passado

Destaque do Verdão na goleada sobre o Goiás, o atacante Obina espera que a fase ruim do time no Brasileirão tenha chegado ao fim.

"A gente perdeu mesmo a confiança naquele série de maus resultados, mas não podemos mais repetir aquelas atuações. Para um time que deseja ser campeão, era inadmissível jogar daquela forma e nós tínhamos consciência disso. O mais importante é que além dos gols, tivemos uma ótima atuação contra o Goiás. Espero que essa regularidade seja mantida até a última rodada" disse camisa 28.

Artilheiro do Palmeiras no Brasileirão com 12 gols, o atacante rejeitou o rótulo de heroi: "Não quero ser herói sozinho. Eu não jogo sozinho, e tudo o que eu faço ou conquisto, devo aos meus companheiros. Nesses dois meses que fiquei sem fazer gol, tive paciência e trabalhei para voltar a fazer aquilo que eu mais sei. Tive a confiança de todos e do Muricy e, felizmente, consegui desencantar. Mas o mérito é de todos" concluiu.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!