Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 30/10/2009 - 21:10h.
Nota: Brasileirão sob suspeita

O afastamento de dois jogadores titulares do Barueri na véspera do jogo contra o São Paulo, coloca o Campeonato Brasileiro (de novo) sob suspeita.

É no mínimo estranha a atitude da diretoria do Barueri decidir suspender dois de seus principais atletas. A desculpa que ambos foram punidos por terem "externado" a polêmica da mala branca envolendo o Cruzeiro, não foi digerida pelos dirigentes dos outros clubes envolvidos na disputa do título do Brasileirão.

"Essa partida deixou de ser normal em função desse acontecimento. Terá o Brasil inteiro em cima dela por isso. Entendo a posição do presidente Barueri (Marcos Antônio), mas, teoricamente, o clube vai entrar enfraquecido, sem dois jogadores importantes e experientes. Ele deve ter tido suas razões, mas o São Paulo acaba sendo beneficiado" declarou o vice-presidente Palmeirense Gilberto Cipullo.

Motivos para que torcedores criem a chamada "teoria da conspiração" não faltam, basta voltarmos a 2008, quando o São Paulo foi favorecido pela arbitragem de forma vergonhosa na reta final do campeonato. E o episódio do ingresso para o show da Madonna, que segue sem maiores explicações?

É muita coincidência certos incidentes acontecerem justamente para favorecer um único clube, não é?

Se o Barueri não quiser manchar mais uma edição do Brasileirão, basta escalar seus dois titulares para o jogo deste sábado contra o São Paulo. Caso contrário a suspeita de uma manipulação jamais deixará de ser comentada.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!