Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/11/2009 - 06:40h.
Sem CX, Diego se sente mais visado

O meia Diego Souza admitiu ontem que não passa por uma fase brilhante. De acordo com o camisa 7 Palmeirense, a ausência de Cleiton Xavier é um dos motivos dessa queda de rendimento.

"A marcação aumentou muito em cima de mim, em especial depois da saída do Cleiton Xavier. Nós éramos os armadores do time e dividíamos algumas funções. Mas isso não serve de desculpa e sei que foi apenas um momento ruim" analisou Diego.

O jogador também falou sobre o jogo de domingo contra o Fluminense, considerada a primeira de 5 decisões: "É claro que agora todo jogo é decisão. O espírito deve ser de 11 guerreiros, de entrar em campo e dar o máximo para sair com a vitória. Se isso não acontecer, pelo menos podemos dizer que tentamos. Tem que ser assim até o final" concluiu.


Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!