Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/12/2009 - 22:22h.
Léo comemora acerto com o Verdão

Em entrevista ao site oficial, o zagueiro Léo comemorou sua contratação pelo Palmeiras. Ele assinou contrato por 5 temporadas.

"Estou muito feliz. A gente sempre fica na expectativa quando inicia uma negociação e fiquei satisfeito com o desfecho. Vou jogar num dos maiores clubes do Brasil, um time que é campeão de tudo e que possui uma torcida fanática" disse o jogador, de apenas 21 anos.

O novo zagueiro Palmeirense também comentou que não sente medo de pressão: "O pessoal fala em cobrança, em pressão por resultados, mas qualquer profissional que ambiciona atuar num clube de ponta precisa se acostumar com isso. Eu vim de uma escola em que a exigência também é enorme, por isso estou acostumado quanto a isso".

Léo deixou um recado ao torcedor: "Peço para o torcedor confiar no time e dar um voto de confiança para quem ficar e quem chegar. O que aconteceu é passado. Temos um longo ano pela frente e com a boa vontade de todos, poderemos alcançar nossos objetivos. Da minha parte, posso prometer muita raça e comprometimento. Foi assim que eu aprendi a jogar e espero que isso volte a se repetir com a camisa do Palmeiras". 

O zagueiro será apresentado oficialmente no próximo dia 05 de janeiro.

Clique aqui e veja a ficha técnica do novo reforço do Verdão.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!