Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 02/01/2010 - 23:25h.
Márcio Araújo sem medo de pressão

O volante Márcio Araújo declarou em entrevista ao Lancenet! que está preparado para enfrentar a pressão que é defender o Palmeiras.

Mostrando personalidade, o jogador afirmou que só os jogadores em campo poderão reconquistar a confiança da torcida, perdida na reta final do Brasileirão: "A pressão é natural porque o Brasil inteiro é apaixonado por futebol. Só podemos mudar essa pressão em campo, com vitórias e com títulos. Tenho certeza de que esse ano será diferente" disse Márcio.

O volante também prometeu defender as cores do Verdão com amor e dedicação: "Tenho certeza de que, em 2010,vou repetir o que sempre fiz pelos clubes pelos quais joguei: dedicação e amor ao clube. Enquanto eu estiver no Palmeiras, vou dar meu máximo para ajudar não só o clube como meus companheiros" concluiu.

Márcio teve seus direitos adquiridos pelo Palmeiras por R$ 2 milhões (sem a ajuda da Traffic) e assinou contrato por quatro temporadas. Ele será apresentado oficialmente no próximo dia 05/01, na Academia de Futebol.

Clique aqui e veja na TV PTD lances de Márcio Araújo.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!