Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 17/01/2010 - 19:36h.
Palmeiras anuncia peneira para montar time feminino

Da assessoria de imprensa do Palmeiras

O Palmeiras formará uma equipe competitiva de futebol feminino para a disputa das principais competições dessa temporada. As meninas do Verdão serão comandadas pelo técnico Marcello Frigerio e gerenciadas por Ademar Júnior.

O clube anuncia uma peneira que será acompanhada pela comissão técnica para captar novos talentos.

A avaliação será nos dias 23 e 24 de janeiro, das 08h00 às 14h00 e das 14h00 às 17h00, no Centro de Treinamento do Palmeiras em Guarulhos, para garotas nascidas nos anos de: 1990, 91, 92, 93, 94 e 95. O valor da inscrição é de R$ 15,00, que será pago no dia da peneira.

Além disso, no dia do teste, é necessário levar o formulário de inscrição impresso para que o nome da participante seja incluído na lista de inscritas. Também é indispensável portar RG, atestado médico para prática de esportes, autorização dos pais (caso sejam menores de idade), 1 foto 3x4 e estarem com meia verde, shorts verde, camisa branca, chuteiras e caneleiras.

Limite de idade

É importante ressaltar que não poderão participar da peneira as meninas que tenham nascido fora do período de 1990 a 1995. Garotas nascidas antes de 1990 e depois de 1995 não serão testadas!

FICHA DE INSCRIÇÃO:
Acesse o link abaixo para fazer o download da ficha de inscrição! 

 

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!