Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/04/2010 - 13:12h.
Antônio Carlos promete evolução

O técnico Antônio Carlos voltou a falar sobre a péssima fase do Palmeiras.

Ao contrário de outras oportunidades, quando "cutucou" Muricy Ramalho, dessa vez o atual treinador preferiu não criar polêmica:

"Quando digo que não participei do planejamento ou da contratação de jogadores no fim do ano passado, isso é um fato. Eu não estava no clube na época e assumi a equipe no meio da temporada. Mas isso não quer dizer que há uma crítica ao trabalho do Muricy ou de quem quer que seja".

Zago também afirmou que não fugirá da responsabilidade: "Nunca me eximi de culpa pelos resultados negativos, muito pelo contrário. Quem acompanha minha carreira sabe o quanto trabalho e que, mesmo na época de jogador, já colocava a cara para bater em situações adversas. Não seria agora que faria diferente" disse o técnico, que ainda prometeu reação:

"Não preciso ficar me justificando, porque o dia a dia mostra o que efetivamente aconteceu desde que cheguei ao Palmeiras. O torcedor Palmeirense pode ter certeza de que trabalho não vai faltar para recolocarmos o Palmeiras no lugar que ele merece".

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!