Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 27/04/2010 - 19:08h.
Palmeiras acerta com Leandro Amaro

O Palmeiras acertou nesta terça-feira a contratação do zagueiro Leandro Amaro, de 23 anos. Os direitos do jogador pertencem ao Cruzeiro, mas ele estava emprestado ao Botafogo de Ribeirão Preto.

Leandro chega para suprir a iminente ausência de Danilo, que será julgado na próxima semana pelo problema ocorrido entre ele e o atleticano Manoel (a pena pode chegar a 22 jogos de suspensão). 

O defensor assinou contrato de empréstimo até dezembro e deve ser apresentado oficialmente nos próximos dias na Academia de Futebol.

Dúvida: a diretoria Palmeirense acredita que conseguiu regularizar a documentação de Leandro a tempo dele atuar nas quartas de final da Copa do Brasil, uma vez que a taxa de transferência foi paga hoje (último dia), mas a CBF não confirma a informação. 

"O regulamento fala que o jogador tem de estar inscrito antes do início da quarta fase da competição e isso nós fizemos. Mas, como o Luiz Gustavo (diretor de registros da entidade) considerou que o Leandro Amaro não tem condições de jogar, achamos melhor encaminhar ao departamento jurídico do clube para questionar o porquê disto. Nós estamos dentro do prazo" garantiu o gerente administrativo do Verdão, Sérgio do Prado, ao site Globoesporte.com.

Clique aqui e veja a ficha técnica e um vídeo de Leandro Amaro.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!