Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 21/05/2010 - 18:31h.
Léo quer o Verdão focado no Brasileirão

O zagueiro Léo espera que o Palmeiras consiga esquecer os problemas da semana para fazer uma boa apresentação contra o Grêmio.

"Tivemos uma semana conturbada, cheia de mudanças, mas acredito que o foco no Brasileiro está de pé. A direção tomou as atitudes que achava necessárias, e temos condições mesmo assim de conseguirmos um bom resultado contra o Grêmio".

O camisa 4 Palmeirense acredita que a eliminação gremista da Copa do Brasil não vai interferir no desempenho de seu ex-clube: "Hoje eu visto a camisa do Palmeiras e estou ciente do que será o jogo. Acredito que ficaram tristes, sabemos que é uma equipe forte e que não desiste nunca. Estamos preparados para isso e vamos forte para vencer" concluiu.

Eduardo Luiz
eduardoluiz@palmeirastododia.com

 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!