Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/01/2011 - 21:23h.
Verdão vence outra e já é o terceiro

Por Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

O jogo começou movimentado em Itápolis. Palmeiras e Oeste mostravam muita disposição, às vezes até exagerando um pouco e cometendo faltas desnecessárias.

A primeira investida ao ataque que levou perigo foi do Oeste. Aos 9 minutos Fábio Santos cabeceou no canto direito de Deola, que foi buscar. A resposta alviverde veio aos 16 numa cobrança de Marcos Assunção que desviou na barreira. Aos 19  Dinei tentou de cabeça mas viu a bola sair à direita do goleiro.

Dos 20 minutos em diante o Oeste se organizou melhor em campo e criou boas oportunidades. Aos 21 Fabio dividiu com Danilo e chutou com perigo. Aos 34 Rafael faria o gol se Danilo não se antecipasse, mandando a bola para escanteio. Aos 40 Mazinho experimentou de fora da área, por cima.

O time de Felipão só voltou a assustar aos 41 minutos, novamente em uma cobrança de falta executada por Marcos Assunção; dessa vez a bola saiu rente à trave direita de Fábio. Assim foi o primeiro tempo no estádio dos Amaros.

Com Patrik no lugar de Dinei, o Palmeiras voltou melhor na etapa final. Aos 5 minutos o gol só não saiu por acaso; Assunção cruzou para Danilo cabecear na trave, mesmo com o goleiro batido.

Aos 12 minutos Rivaldo fez boa jogada pela esquerda, entrou na área e caiu. A torcida pediu pênalti, mas o árbitrou mandou seguir. Aos 15 Assunção, sempre ele, levantou para Luan finalizar de primeira; a bola tirou tinta da trave esquerda de Fábio. O Oeste só foi levar perigo aos 19, quando Rivaldo tentou afastar e mandou a bola no travessão, quase marcando contra.

Dos 20 minutos em diante tanto os donos da casa quanto o time de Felipão diminuiram o ritmo. Quando a partida caminhava para o seu final com o empate praticamente definido, saiu o gol do Palmeiras. Aos 41 minutos Luan achou Patrik sozinho na área, e o camisa 40 não desperdiçou: 1 a 0. Nos momentos finais o Verdão tratou de administrar o resultado, que lhe coloca na terceira colocação do Paulistão, com 7 pontos.

O próximo jogo será na quinta-feira (27/01) contra o Paulista, às 21h50 no Pacaembu.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!