Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 20/02/2011 - 18:01h.
Palmeiras vacila e empata com o Mogi
Eduardo Luiz  eduardoluiz@palmeirastododia.com

Com Valdivia de titular, o Palmeiras iniciou o jogo tentando pressionar o Mogi Mirim. Logo aos 2 minutos Cicinhou roubou a bola e tocou para Kleber; o camisa 30 ficaria cara a cara com o goleiro mas foi derrubado por Everton. O árbitrou errou ao não expulsar o defensor. Na cobrança da falta Marcos Assunção mandou à direita do goleiro.

Os donos da casa só foram conseguir chegar ao ataque aos 19, num chute torto de Jacaré. Aos 24, porém, o Mogi assustou Bruno com Geovani; o chute do atacante saiu rente à trave esquerda do goleiro Palmeirense.

Passado o susto, o Verdão voltou a desperdiçar boas oportunidades. Luan (duas vezes), Valdivia e Rivaldo quase abriram o placar, fazendo com que o primeiro tempo terminasse como começou: 0 a 0.

Na etapa final o Mogi voltou mais agressivo. Antes dos 10 minutos três boas chances já haviam sido criadas. O time de Felipão só foi reagir a partir da entrada de Patrik no lugar de Tinga. O Palmeiras ganhou em movimentação e voltou a ditar o ritmo do jogo.

Aos 10 minutos Valdivia deixou Kleber na cara do goleiro, que fez grande defesa. Aos 17 o Mago dividiu dentro da área e quase fez o gol. Em seguida, cansado, o camisa 10 cedeu lugar para Adriano. O atacante também entrou bem no jogo. Aos 25 minutos Luan cruzou, Kleber não alcançou e Adriano finalizou, mas outra vez João Paulo apareceu bem, salvando o Mogi.

O gol perdido deu uma desanimada no Verdão, que diminuiu o ritmo e ainda permitiu algumas investidas dos mandantes. Aos 37 Bruno arriscou de longe e acertou a trave. Aos 42 Jacaré cabeceou sozinho para boa defesa de Bruno. E foi só. Com o empate o Palmeiras vai a 20 pontos, se mantém líder mas permite aos rivais uma aproximação perigosa na tabela.

Agora o Verdão dá um tempo no Paulistão pois quarta-feira (23/02) estreia na Copa do Brasil diante do Comercial-PI, fora de casa. O jogo será às 21h50.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
Para comentar usando o plugin do Facebook clique aqui
 
 
comments powered by Disqus
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!