Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/10/2017 - 11:03h.
Com mais um ano de contrato, Mattos recusa proposta do Cruzeiro
Informação é do jornalista Eduardo Ohata; vínculo do diretor com o Verdão vai até dezembro de 2018.

Principal executivo do futebol brasileiro, Alexandre Mattos foi procurado nos últimos dias pela nova diretoria do Cruzeiro, mas recusou a proposta.

De acordo com o jornalista Eduardo Ohata, do UOL Esporte, a equipe mineira estava disposta a pagar a multa rescisória do diretor de futebol do Palmeiras, mas nem isso o convenceu.

Vindo justamente do Cruzeiro, em dezembro de 2014, Mattos tem contrato com o Verdão até o final da próxima temporada. O vínculo foi renovado após a eleição do presidente Maurício Galiotte, em dezembro passado.

Durante a temporada, em função das eliminações no Paulistão, na Copa do Brasil e na Libertadores, Mattos chegou a ser pressionado por alguns conselheiros, mas em todas situações foi bancado por Galiotte. A boa relação com Leila Pereira, patrocinadora exclusiva do Palmeiras, também pesou a favor do executivo.

No clube há 2 anos e 10 meses, Alexandre Mattos foi o responsável pela montagem dos elencos campeões da Copa do Brasil, em 2015, e do Brasileirão, em 2016. Antes, em 2013 e 2014, o diretor havia conquistado o bicampeonato brasileiro pelo Cruzeiro.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!