Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/10/2017 - 00:22h.
Contra o Bahia, missão do Palmeiras é se recuperar no Brasileirão
Com os retornos de Edu Dracena e Egídio, mas sem Mayke, time do técnico Cuca precisa vencer para se manter na briga pelo G4.

Doze dias depois de perder para o Santos em pleno no Allianz Parque, o Verdão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na noite desta quinta-feira para enfrentar o Bahia.

A partida, válida pela 27ª rodada, será disputada às 21h, no Pacaembu, já que o Allianz Parque sediará dois shows nos próximos dias (em 15 e 18/10). A transmissão será do Sportv para todo Brasil, exceto para o estado de São Paulo.

Em busca de reabilitação, o time do técnico Cuca terá duas novidades e uma baixa. Edu Dracena e Egídio retornam de suspensão, enquanto que Mayke ficará de fora pelo mesmo motivo.

Titular nos últimos jogos como volante, Jean deve assumir a lateral-direita, abrindo vaga no meio-campo para Bruno Henrique ou para Thiago Santos. Como Cuca fechou os principais treinamentos da semana, não foi possível saber quem iniciará jogando.

Com apenas a dúvida citada acima, a equipe que irá a campo com a missão de vencer para não perder contato com o G4 é: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique (Thiago Santos), Tchê Tchê e Moisés; Willian, Deyverson e Dudu.

Novidade no banco: 78 dias depois, o volante Felipe Melo voltou a ser relacionado; ele ficará como opção não apenas para sua posição como também para a defesa, se houver necessidade. A última vez que o camisa 30 atuou pelo Palmeiras foi em 26/07 contra o Cruzeiro, fora de casa, pela Copa do Brasil.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!