Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/11/2017 - 16:35h.
Chateado com críticas, Deyverson comemora oportunidade e mira sequência
Decisivo contra o Flamengo, atacante lamenta "cobranças fortes" e também repudia protesto violento de organizada.

Autor dos gols que garantiram a vitória do Verdão sobre o Flamengo, domingo, no Allianz Parque, o atacante Deyverson concedeu entrevista coletiva antes do treino de segunda-feira para falar sobre o feito.

Terceira opção para o ataque desde a saída de Cuca, o camisa 16 comemorou a oportunidade que recebeu do técnico Alberto Valentim e agradeceu o apoio dos companheiros.

"É motivo de muita felicidade ter o apoio dos meus companheiros depois de o Cuca ter saído e de ter perdido as oportunidades no time principal. Em todos os clubes que passei nunca faltou vontade e determinação, jogando ou não. Agora é aproveitar as oportunidades, como titular, como ontem, ou como foi contra o Corinthians e Cruzeiro" iniciou o jogador, mirando uma sequência.

Muito questionado pela torcida, Deyverson também falou sobre as cobranças que tem recebido: "Se eu falar que não fiquei triste e até chorei, será mentira. São cobranças fortes que você vê, mas o torcedor tem direito de cobrar. O que não admito é agressão. Respeito a cobrança, podem me xingar, podem falar o que quiser, mas não toca a mão em mim. Falar, pode falar o que quiser, vai entrar em um ouvido e sair no outro. Estamos aqui para ouvir elogios e críticas, faz parte".

A exemplo do que o clube fez mais cedo através de nota oficial, o atacante finalizou repudiando o protesto violento promovido por uma organizada: "Ontem teve uma cena que chateou todos nós. Um torcedor jogou uma pedra e bateu no vidro. Os estilhaços pegaram na nutricionista, no Jailson e no Keno. Na van também, quase cegou o nosso fotógrafo porque pegou um estilhaço no olho dele. Todos nós temos família, somos seres humanos".

Números: com os dois gols que marcou contra o Flamengo, Deyverson chegou a 5 pelo Palmeiras em 17 jogos. Antes ele havia marcado contra Avaí, Botafogo e Atlético-MG.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!