Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/12/2017 - 10:12h.
Empresário de ex-corintiano se reúne com Mattos, mas nega negociação
Fernando César, empresário do zagueiro Pablo, campeão brasileiro pelo Corinthians, se reuniu com o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, na terça-feira, mas segundo ele o tema do encontro foi outro.

"Eu me encontrei com o Mattos para tratar de um outro assunto. Uma possível negociação de um jogador para a China. Esse assunto do Pablo, não foi tema do encontro" disse César, ao blog do jornalista Alexandre Praetzel.

Questionado se pode vir a negociar a ida do ex-corintiano ao Verdão, o agente respondeu: "Quando houver uma proposta oficial, ele pode ir sim, mas no momento, ainda não tenho nada concreto". Pablo, de 26 anos, não renovou com o rival em função de valores: salário acima do teto e 3 milhões de euros para comprar os direitos econômicos, que pertencem ao Bordeaux-FRA.

A princípio o Palmeiras não irá atrás de um novo zagueiro para 2018, pois já conta com Mina, Edu Dracena, Luan e Juninho, além do recém-contratado Emerson Santos e de Thiago Martins, que voltará de empréstimo junto ao Bahia.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!