Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/03/2018 - 14:31h.
Galiotte condena inversão de mando do rival: Depõe contra o campeonato
Único clube que foi contra o fato de o Bragantino vender seu mando de campo para o Corinthians no primeiro jogo das quartas de final do Paulistão, o Palmeiras, através do presidente Maurício Galiotte, fez questão de deixar registrado em público sua posição.

"Acho que isso cria um desequilíbrio técnico. Mais importante do que isso, depõe contra o campeonato. A gente não precisa passar por isso. O Campeonato Paulista é um campeonato bastante competitivo, desafiador para todos. Acho que criamos uma situação desnecessária, foi isso o que eu falei na reunião. Não é necessário para ninguém" disse Galiotte.

De acordo com Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF, caberá aos clubes vetarem a possibilidade para a próxima edição do estadual, mas ele não considera que houve inversão de mando.

"Não é inversão de mando, é inversão de local da partida. Não é um assunto simples. Mas se proibir, tem de ser para todo mundo. Vamos tratar novamente do assunto. É só os clubes quererem colocar isso no regulamento. Vetar o jogo na cidade do time visitante" disse o cartola.

Favorecimento explícito: ao todo, contando os jogos das quartas de final, Palmeiras, São Paulo e Santos terão disputados 7 jogos como mandante e 7 como visitante; o Corinthians fará 9 partidas como mandante e apenas 5 como visitante (sendo 1 no Pacaembu, contra o Santos).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!