Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/03/2018 - 15:13h.
Feliz com titularidade, Thiago Martins sabe que não pode vacilar: A concorrência é grande
Zagueiro curte bom momento, agradece a Roger pela oportunidade e diz que recebe conselhos de Edu Dracena, um dos seus "concorrentes".

Cotado para ser reemprestado em 2018 - já havia atuado pelo Bahia por empréstimo nos últimos meses de 2017, o zagueiro Thiago Martins não apenas continuou no Palmeiras como teve o contrato prorrogado e virou titular do técnico Roger Machado.

Escolhido para conceder entrevista coletiva antes do treino de terça-feira, o dono da camisa número 31 falou sobre boa fase que está vivendo; ciente da forte concorrência, Thiago sabe que não pode vacilar.

"Agradeço ao Roger pela oportunidade, fico feliz pela escolha mas sabendo que não posso relaxar porque a concorrência é grande. Temos grandes jogadores em todas posições. Pés no chão e trabalhando sempre para continuar nessa pegada" disse o defensor.

"É fruto de um trabalho que está sendo feito há muitos anos. Estou muito feliz de hoje ser titular. Agora é continuar fazendo meu melhor. Agradeço a todos, ao Roger pela escolha, e aos meus companheiros dentro de campo, que estão me ajudando bastante" completou o zagueiro, que tem Edu Dracnea, Juninho, Luan, Pedrão e Emerson Santos como "concorrentes" (Antônio Carlos é o atual parceiro).

Thiago ressaltou, porém, que internamente a disputa é sadia: "Temos um grupo sensacional que em todas posições terá concorrência. Todo mundo se dedica no treinamento. Fico muito feliz pela escolha. Agora, com essa oportunidade, tenho que me dedicar todos os dias para melhorar, sabendo que quem está de fora está torcendo para ir bem. O Edu Dracena me ajuda sempre, me orienta em posicionamento... Juninho, Luan, todos estão se dedicando para quando tiver oportunidade ajudar o Palmeiras" encerrou.

Revelado pelo Mogi Mirim, Thiago Martins chegou ao clube em 2013 para atuar na equipe Sub-20; aos poucos ele foi ganhando espaço nos profissionais. Hoje, aos 23 anos (vai completar 24 no sábado), o zagueiro já tem 47 partidas disputadas pelo Verdão com 4 gols marcados.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!