Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 16/04/2018 - 00:18h.
Verdão inicia campanha rumo ao Deca contra o Botafogo, fora de casa
Palmeiras estreia no Brasileirão precisando recuperar a confiança; Roger não terá Borja, que está com dores no joelho.

Maior campeão brasileiro - levou a taça em 1960, 67 (2x), 69, 72, 73, 93, 94 e 2016, o Palmeiras inicia a campanha em busca do 10º título na noite desta segunda-feira contra o Botafogo, no Rio de Janeiro.

O jogo será realizado às 20h, no estádio Nilton Santos, com transmissão exclusiva do canal Premiere.

Vindo de uma semana frustrante, o Verdão só não terá força máxima porque Borja será poupado em função de dores no joelho direito; ele provavelmente será substituído por Willian.

Outra alteração que pode acontecer é na lateral-esquerda, com Victor Luis retomando a condição de titular no lugar de Diogo Barbosa.

A formação que dará o primeiro passo rumo ao Deca deve ser: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa (Victor Luis); Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Willian e Keno.

Mas vão deixar? Prejudicado pelo "sistema" no estadual, o Palmeiras teme que o filme se repita no nacional, o que, aliás, já aconteceu na edição da temporada passada. Segundo relatório da própria CBF o Verdão foi o time com mais erros da arbitragem contra em 2017, enquanto que Cruzeiro e Corinthians (novidade!) foram os maiores favorecidos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!