Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/06/2018 - 18:48h.
Com baixas, Verdão finaliza preparação para enfrentar o Flamengo
O elenco Palmeirense finalizou na tarde de terça-feira, na Academia de Futebol, a preparação para o jogo contra o Flamengo, marcado para 21h desta quarta, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão.

O técnico Roger Machado promoveu um treino em campo reduzido e não pôde contar com o goleiro Fernando Prass e com o zagueiro Antônio Carlos, o primeiro com uma inflamação no joelho e o segundo com dores musculares. É provável que eles não fiquem à disposição de Roger.

Além de Prass e Antônio Carlos, os outros jogadores que não participaram da movimentação foram Diogo Barbosa, Guerra e Keno, todos se recuperando de lesões.

Se a lista de desfalques pode chegar a 5 nomes, a de reforços terá dois: Felipe Melo e Bruno Henrique cumpriram suspensão contra o Ceará e voltarão ao time titular.

O confronto entre Palmeiras x Flamengo será o último antes da parada da Copa. O Verdão ocupa a sexta colocação com 18 pontos, enquanto que o adversário soma 26 e é líder.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!