Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/07/2018 - 00:01h.
Em recuperação, Borja publica vídeo caminhando sem muletas
Atacante, que passou por cirurgia no joelho na sexta-feira, tem retorno previsto para o final de agosto.

Artilheiro do Verdão em 2018 com 15 gols, 1 a mais que Willian, o atacante Miguel Borja foi submetido a uma cirurgia no joelho na última sexta-feira; no mesmo dia, fazendo uso de muletas, ele publicou fotos no Instagram para informar que o procedimento tinha sido bem sucedido.

Na tarde de segunda-feira, portanto apenas 3 dias depois da cirurgia, o colombiano voltou a usar a rede social para mostrar uma evolução na recuperação: já caminha sem muletas.

Veja abaixo.



O prazo de recuperação estimado pelo departamento médico é de 45 dias, ou seja, Borja deve voltar a atuar no final de agosto, a tempo de participar do segundo jogo das oitavas de final da Libertadores contra o Cerro Porteño, mas ele perderá, além do jogo de ida contra a equipe paraguaia, os dois confrontos das quartas de final da Copa do Brasil (contra Vasco ou Bahia), além de pelo menos 7 rodadas do Campeonato Brasileiro.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!