Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/08/2018 - 20:01h.
Scarpa: Desembargadora derruba bloqueio e proíbe Dalva Macedo de interferir no caso
A Desembargadora Mery Bucker Caminha, do TRT-RJ, derrubou no final da tarde de quinta-feira a decisão da juíza Dalva Macedo, que havia determinado o bloqueio de R$ 200 milhões do Palmeiras e do meia Gustavo Scarpa a título de "arresto" para o Fluminense.

Além de derrubar a medida da juíza, a Desembargadora determinou que Dalva não se manifeste mais no processo.

Após a decisão, os advogados de Scarpa emitiram a nota abaixo:

"Nesta quinta-feira (09), apresentamos Reclamação Correicional contra a decisão da Juíza de 1ª instância, Dra. Dalva Macedo, que ordenou o bloqueio de 200 milhões contra o Gustavo Scarpa e contra a Sociedade Esportiva Palmeiras.

A Desembargadora, Dra. Mery Bucker Caminha, Vice-Corregedora do TRT do RJ, e responsável por analisar o caso, deferiu liminar que havíamos requerido em favor do Gustavo Scarpa ordenando a imediata suspensão da ordem de bloqueio de 200 milhões e, ainda, determinando que a Dra. Dalva Macedo não realize quaisquer atos de execução adicionais no processo em favor do Fluminense.

Bruno Tocantins
Tocantins Advogados"

Mais cedo, em entrevista à ESPN Brasil, o presidente Maurício Galiotte já havia negado preocupação com o bloqueio e afirmou que tentaria negociar um acordo com o Fluminense. Enquanto as partes não se acertam, o processo seguirá correndo na Justiça carioca (2ª instância do TRT) e depois, se for preciso, irá ao TST, em Brasília.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!