Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/08/2018 - 00:33h.
Felipe Melo comemora quarto jogo sem sofrer gol e Dudu vê vantagem grande
Ainda no gramado do Estádio Nueva Olla o volante Felipe Melo e o atacante Dudu repercutiram a excelente vitória do Palmeiras sobre o Cerro Porteño pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

O camisa 30 citou o fato de o Verdão ter chegado ao quarto jogo seguido sem sofrer gols, enquanto que o atacante destacou o tamanho da vantagem obtida pela equipe e a obediência tática dos jogadores.

"Ficamos muito felizes, porque fizemos um bom jogo fora de casa contra uma grandíssima equipe e mantivemos nosso gol invicto mais uma vez. Temos que continuar dessa maneira e seguir crescendo e trabalhando" disse Melo.

"Acho que é uma vantagem grande. É importante você fazer gol fora de casa, e fizemos dois. O time está de parabéns pela parte tática pedida pelo professor. Agora é descansar para encarar o Vasco no domingo" comentou Dudu.

O jogo de volta entre Palmeiras x Cerro Porteño será disputado apenas no final do mês, em 30/08, no Allianz Parque. Até lá o Verdão vai disputar 4 rodadas do Brasileirão e também decidirá uma vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Bahia.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!