Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/09/2018 - 00:59h.
Felipão vê atuação razoável e mostra confiança em buscar a classificação em Minas
Ao final do jogo contra o Cruzeiro no Allianz Parque o técnico Luiz Felipe Scolari analisou a atuação do Palmeiras, que pelo placar mínimo largou atrás na disputa da semifinal da Copa do Brasil.

"O desempenho foi razoável. Tivemos o controle em alguns momentos, mas tomamos o gol muito cedo. O Cruzeiro sabe jogar organizado, fechadinho... Tivemos poucas chances de conseguir o empate. Sabíamos de antemão que seria muito difícil, um jogo que teríamos de ter muito equilíbrio e em determinados momentos nos perturbamos com lances que achamos ser a nosso favor e não deram" iniciou o treinador.

Felipão avisou que o revés em casa não vai provocar mudanças no seu trabalho; ele também mostrou confiança em reverter a vantagem do adversário (o jogo de volta será realizado em duas semanas, no dia 26/09).

"Vamos lidar como estamos lidando. Temos um grupo espetacular de jogadores e uma derrota não muda todo um retrospecto. Continuarão trabalhando de forma forte, sabem que podem mudar o resultado, que tem condições. Vamos continuar fazendo o que vínhamos fazendo. Não vamos mudar nada" completou.

Sobre a polêmica do gol anulado de Antônio Carlos nos acréscimos, Scolari não quis comentar: "O lance final eu não vou falar nada. O Alexandre (Mattos) já falou. Não quero comentar porque não seria correto da minha parte" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!