Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/09/2018 - 02:00h.
Dracena lamenta erro capital da arbitragem e Moisés vê vaga em aberto
O zagueiro Edu Dracena e o meia Moisés foram alguns dos poucos jogadores do Palmeiras que atenderam a imprensa após a derrota para o Cruzeiro em pleno Allianz Parque pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Dracena destacou a disposição do time e lamentou o "erro capital" do árbitro no final da partida: "Temos que ressaltar que o time, apesar de ter perdido, batalhou. Tivemos inúmeras chances de ter chutado uma bola ou outra. Um lance capital pode nos custar uma classificação".

Moisés também reclamou do procedimento da equipe da arbitragem: "Falaram que o lance duvidoso seguiria e seria analisado depois. Quando ele (árbitro) viu que terminaria em gol, ele apita. Ou gol ou iria para fora, não custava ele esperar".

Em seguida o camisa 10 falou sobre o desempenho do Verdão e mostrou confiança em buscar a classificação fora de casa: "Dominamos o jogo todo, fizemos o gol até, mas pela infelicidade do árbitro, de não esperar o lance terminar para analisar, anulou. Mas não adianta falar disso agora. Temos de manter o nosso foco. Está em aberto" encerrou.

O jogo de volta entre Cruzeiro x Palmeiras será disputado em 26/09, no Mineirão. Antes, o Verdão fará dois jogos pelo Brasileirão (Bahia e Sport, ambos fora) e um pela Libertadores (Colo-Colo, no Chile).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!