Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/09/2018 - 00:33h.
Hyoran se vê mais maduro e diz que trabalhar com Felipão é uma honra
"Acredito que hoje estou conseguindo render o que a diretoria, torcedores e imprensa esperavam de mim", disse o meia-atacante.

Se o primeiro ano de Palmeiras foi de quase completo esquecimento, no segundo ano Hyoran conseguiu conquistar seu espaço e hoje é titular do chamado "time alternativo" - formação que o técnico Luiz Felipe Scolari tem utilizado no Campeonato Brasileiro.

Aos 25 anos, o meia-atacante se vê mais maduro e enfim rendendo o futebol que fez o Verdão tirá-lo da Chapecoense.

"Nesse tempo em que estou no clube pude aprender muita coisa. Mais maduro, acredito que hoje estou conseguindo render o que a diretoria, torcedores e imprensa esperavam de mim" disse o camisa 28.

"Eu procuro evoluir sempre, seja num jogo, num treino ou numa simples conversa com algum companheiro. Temos jogadores muito experientes no elenco que nos ajudam muito nesse sentido" completou Hyoran, que ainda destacou a qualidade do elenco Palmeirense e a oportunidade de trabalhar com Felipão.

"Venho buscando meu espaço com muito trabalho e dedicação. Trabalhar com o Felipão está sendo uma honra. Temos um grupo muito qualificado e tenho que aproveitar bem todas as chances. Acredito que quem ganha com essa competitividade sadia no elenco é o Palmeiras" encerrou.

Hyoran tem 33 jogos disputados pelo Palmeiras e 8 gols marcados, sendo 7 deles na atual temporada. O meia-atacante também tem um ótimo número de assistências em 2018: 8, atrás apenas de Lucas Lima no quesito (10).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!