Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/10/2018 - 01:19h.
Mattos nega acerto, mas diz que o Palmeiras fará esforço para ter Zé Rafael
Apesar da negativa, diretor sinaliza que já há um acordo encaminhado: "No momento certo nós vamos nos pronunciar".

Destaque do Bahia na atual temporada, o meia Zé Rafael deve mesmo defender o Palmeiras a partir de 2019. Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial, o diretor de futebol Alexandre Mattos sinalizou que há um acordo encaminhado.

"No momento certo nós vamos nos pronunciar. Todo mundo sabe que o Palmeiras tem uma preferência e ele é um grande jogador. Possivelmente vamos fazer o esforço para tê-lo" disse o executivo, no último sábado após a vitória sobre o São Paulo, no Morumbi.

Para ter Zé Rafael o Verdão deve desembolsar 4 milhões de euros, exercendo uma prioridade firmada em janeiro na ocasião do novo empréstimo de Allione à equipe de Salvador.

Além de Zé Rafael, o Palmeiras tem outro reforço garantido para a próxima temporada, o atacante Arthur Cabral, do Ceará - esse já confirmado oficialmente por todas partes envolvidas. Mattos explicou o planejamento antecipado do clube.

“A gente não pensa só no Palmeiras de agora, por isso a gente antecipa algumas coisas. Falam por que foi buscar o menino do Ceará? O Palmeiras procura antecipar e ser protagonista, sempre. Quem é protagonista sempre está nas finais, briga até o fim e nós estamos assim desde 2015" encerrou o diretor.

Em 2018 Zé Rafael, de 25 anos e com passagens por Londrina e Coritiba, disputou 58 jogos pelo Bahia e anotou 11 gols. Na temporada passada foram 5 gols em 60 partidas.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!