Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/10/2018 - 14:23h.
Contra vontade extra dos adversários, Antônio Carlos pede concentração ao Verdão
Zagueiro vê o Palmeiras mais visado após assumir a liderança do Brasileirão: "É o time a ser batido".

Antes do técnico Luiz Felipe Scolari comandar um treino fechado na tarde de quarta-feira, o zagueiro Antônio Carlos concedeu entrevista coletiva para falar do bom momento do Verdão, que é líder isolado do Campeonato Brasileiro e disputará no final do mês uma das semifinais da Libertadores.

Falando especificamente do nacional, o defensor sabe que a partir de agora os adversários enfrentarão o Palmeiras com uma vontade extra, e para a equipe continuar no topo, o jogador pediu concentração nas dez rodadas finais, a começar pelo confronto de domingo contra o Grêmio, no Pacaembu.

"A gente que será uma partida difícil, onde todo mundo já sabe que pelo campeonato que estamos fazendo o time a ser batido é o nosso. Vamos manter o foco, a concentração. Sabemos que será difícil, contra um grande adversário. Durante a semana, vamos ver o que o professor Felipão vai falar para no domingo fazer uma ótima partida" iniciou o camisa 25.

Em seguida Antônio Carlos projetou com mais detalhes o duelo contra o Grêmio, que está a 5 pontos de distância do Verdão, e que também terá desfalques importantes: "Como nós, eles também têm baixas no elenco, mas como falei, será um jogo difícil, sem favorito. Os dois times estão na semifinal da Libertadores. O Grêmio também mudou em jogos difíceis e ganhou. Também está no topo da tabela, mas estaremos preparados para enfrentar o Grêmio seja com força máxima ou não".

O zagueiro acredita que a força do elenco alviverde suprirá as ausências de Victor Luis, Felipe Melo, Gómez, Borja e possivelmente de Diogo Barbosa: "A gente fica triste quando um companheiro se machuca ou fica de fora por cartão. Mas o grupo inteiro está preparado. Quem entrar em campo no domingo vai fazer o melhor pelo Palmeiras. E aqui, pela amizade que criamos, um confia no outro. Seja o Felipe, Thiago, Vitor ou Diogo, ou o menino Luan (Cândido), quem entrar em campo vamos confiar e estará preparado para fazer uma grande partida" encerrou.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!