Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 10/10/2018 - 16:41h.
Com Weverton em campo, Palmeiras dá sequência à preparação para jogo de domingo
Poupado no treino de ontem, o goleiro Weverton participou normalmente da atividade fechada que o técnico Luiz Felipe Scolari comandou na tarde de quarta-feira visando a partida de domingo contra o Grêmio, às 16h, no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se Weverton foi a campo, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa permaneceu no Centro de Excelência; ele já se recuperou de uma entorse de tornozelo, mas ainda não foi liberado pelo departamento físico para treinar com bola.



Enquanto Diogo Barbosa é dúvida, Felipão já sabe que não poderá contar com 5 jogadores: Victor Luis e Felipe Melo estão suspensos, Gustavo Gómez e Borja estão servindo suas respectivas seleções, e Marcos Rocha está lesionado.

O Palmeiras continuará a preparação para o jogo de domingo em outro treino fechado na tarde de quinta-feira. O clube ainda não informou se haverá entrevista coletiva.

Mais desfalque? Além das 5 baixas certas, o Palmeiras também pode não ter Mayke no domingo; o lateral será julgado amanhã pela expulsão que sofreu contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil e se for condenado terá de cumprir no Brasileirão. Mesma situação de Diogo Barbosa, que foi expulso no mesmo jogo. Ou seja, no pior cenário os desfalques chegariam a 7.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!