Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 13/12/2018 - 17:52h.
Nos pênaltis, Verdão elimina o Inter e avança à final da Copa RS Sub-20
Jogando em Porto Alegre na tarde de quinta-feira, o time Sub-20 do Palmeiras garantiu vaga na final da Copa RS ao eliminar o Internacional nos pênaltis.

Com apoio da torcida, o Inter abriu o placar no começo do jogo, mas o Verdão não se abalou e impôs sua melhor qualidade técnica. O empate, no entanto, só saiu nos acréscimos da etapa inicial com Papagaio.

No segundo tempo o time do técnico Wesley Carvalho controlou a partida e perdeu boas oportunidades para definir a classificação já nos 90 minutos, a última delas aos 42, quando um zagueiro do Inter salvou o gol da virada alviverde sobre a linha.

Nas cobranças de pênaltis, o goleiro Gomes defendeu uma, mas Cesinha desperdiçou a sua. Nas alternadas, a equipe gaúcha errou a nona cobrança, encerrando a disputa em 8 a 7 para o Verdão.

O adversário da final, marcada para 16h30 de domingo, será o São Paulo, que derrotou o Vasco por 2 a 1 na outra semifinal.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!