Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/01/2019 - 01:04h.
Felipão repete Mattos, nega negociação com Goulart e diz que Dudu não recebeu proposta
Treinador lembra que o ex-cruzeirense ainda se recupera de lesão e desmente oferta chinesa pelo camisa 7.

A exemplo do que já tinha falado o diretor de futebol Alexandre Mattos na semana passada, na terça-feira foi a vez do técnico Luiz Felipe Scolari negar que o Palmeiras esteja negociando a contratação do atacante Ricardo Goulart, que voltou a usar as dependências do clube para tratar de uma lesão no joelho.

De acordo com o comandante Palmeirense, o ex-cruzeirense ainda vai levar um tempo para voltar a jogar futebol, e que por isso não há conversa em curso com o clube detentor de seus direitos econômicos.

"É um bom jogador. O Guangzhou (Evergrande) nos deu a autorização desde o ano passado para que fizéssemos a cirurgia e a recuperação, e a recuperação ainda vai por janeiro, fevereiro e março, quem sabe. Até lá ele vai fazer a recuperação com nossos profissionais que são muito competentes e que o Guangzhou conhece através daquilo que notificamos a eles. O Goulart não tem convite, ele tem que recuperar. Só. Esse é o trabalho dele" disse o treinador.

Sobre Dudu, Felipão também repetiu Mattos ao dizer que o Verdão não recebeu proposta: "Quem disse? Tem papel? Tem que pensar um pouco, porque valores ao jogador muitas vezes não é o correto. Primeiro tem que fazer (contato) com o clube. Ou paga-se a multa. Integral. É assim que tem que ser. Tomara que apareçam as propostas por A e por B, mas o clube analisa. Gostaria e rezo para que o Dudu permaneça. Está fazendo seu trabalho com uma dedicação espantosa".

Ao ser questionado se há um valor pré-definido pela diretoria para aceitar negociar Dudu, ou o que seria uma proposta considerada boa, Scolari respondeu: "Quanto é uma proposta boa para um jogador que foi um dos melhores do futebol brasileiro? É muito fácil "tem que sair", mas tem valores, e os valores não são aqueles estabelecidos por clubes que querem comprar, e sim por quem têm os direitos" encerrou, sem citar o valor da multa de Dudu: 60 milhões de euros.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!