Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 12/01/2019 - 12:38h.
Borja marca e Verdão vence jogo-treino; veja as escalações e assista ao gol
Felipe Pires iniciou como titular, mas todos reforços participaram da atividade.

Nove dias depois de iniciar a pré-temporada o Palmeiras disputou na manhã de sábado, na Academia de Futebol, um jogo-treino contra o Comercial de Ribeirão Preto. Borja fez o único gol da atividade, que foi realizada sem a imprensa e sem transmissão online.

O time que iniciou a movimentação teve Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Felipe Melo e Lucas Lima; Felipe Pires, Deyverson e Dudu.

Na etapa final, quando o gol saiu (aos 11 minutos) o técnico Luiz Felipe Scolari promoveu 11 alterações, e a equipe voltou com Fernando Prass; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Juninho e Victor Luis; Matheus Fernandes, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Carlos Eduardo, Borja e Zé Rafael.

O centroavante Arthur Cabral e o garoto Yan entraram no decorrer do segundo tempo, os demais jogadores trabalharam no Centro de Excelência.

No domingo o elenco terá folga; a volta ao batente está marcada para a manhã de segunda-feira. Será a última semana de preparação antes da estreia no Paulistinha, marcada para 20/01 (domingo que vem) contra o Red Bull, em Campinas.

Confira abaixo alguns lances e o gol de Borja:

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!