Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 22/03/2019 - 16:29h.
Palmeiras tem até o meio do ano para comprar Goulart, mas Mattos não mostra pressa
Em entrevista ao Esporte Interativo, o diretor de futebol Alexandre Mattos revelou que o Palmeiras tem até o meio do ano para exercer a opção de compra dos direitos econômicos do meia-atacante Ricardo Goulart, que está cedido por empréstimo pelo Guangzhou Evergrande, da China, até dezembro.

De acordo com o executivo, no entanto, não há pressa para a situação ser definida: "Quando o Ricardo veio a gente pediu para ter uma opção, eles deram opção até o meio do ano. Não significa que se não efetuar agora a gente perde o Ricardo. O Ricardo está feliz e a gente também".



Em seguida Mattos deu detalhes da negociação e reforçou a intenção do clube em manter o atacante em definitivo: "Ele tinha uma proposta salarial mais alta para ir a outro clube da China. Foi fundamental querer vir para o Palmeiras, ele conheceu nossa estrutura fazendo o tratamento e ficou encantando, criou rapidamente uma relação muito forte. A tendência é que o Palmeiras no momento certo se preocupe com isso. Se for da vontade dele e do clube fazer um casamento maior".

Embora não haja confirmação oficial, o valor para o Verdão adquirir os direitos econômicos de Goulart é estimado 10 milhões de euros. Por enquanto o atacante disputou apenas 6 jogos pelo Palmeiras e já marcou 3 gols e deu 3 assistências.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!