Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/03/2019 - 21:40h.
Sem folga, elenco inicia preparação para jogo de volta contra o Novorizontino
No dia seguinte ao empate com o Novorizontino pelo jogo de ida das quartas de final do estadual, o elenco Palmeirense treinou na Academia de Futebol.

Com exceção do goleiro Fernando Prass, os jogadores que foram titulares no sábado fizeram um trabalho de recuperação física no Centro de Excelência. Os demais, contando Arthur, Felipe Pires e Lucas Lima, que entraram no decorrer da partida, treinaram em campo.



O zagueiro Luan deu sequência ao trabalho de transição física e em breve estará novamente à disposição do técnico Luiz Felipe Scolari. Além do camisa 13, os desfalques de Felipão para o confronto contra a equipe de Novo Horizonte serão Weverton, Gustavo Gómez e Deyverson.

Como empatou no jogo de ida, o Verdão terá de derrotar o Novorizontino para avançar à semifinal do Paulistinha. A partida será disputada às 21h00 de terça-feira, no Pacaembu.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!