Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 25/03/2019 - 10:18h.
Depois de completar 100 jogos, Felipe Melo quer ampliar história no Verdão com mais títulos
Marca foi alcançada na partida de sábado contra o Novorizontino; contrato do volante vence em dezembro.

Contratado em 2017, o volante Felipe Melo completou no último sábado, no duelo contra o Novorizontino, 100 jogos pelo Verdão. Depois da partida o camisa 30, que se envolveu em algumas polêmicas em pouco mais de 2 anos de clube, falou sobre a marca à TV Palmeiras.

"Importante para mim completar 100 jogos num clube da grandeza do Palmeiras, é uma honra muito grande para mim. Agradeço aos meus familiares, aos meus companheiros e ao clube, que me acolheu com muito carinho, que me estendeu a mão no momento que mais precisei, isso não canso de falar" comentou o jogador, se referindo ao episódio do afastamento do elenco, em 2017, após se desentender com o então técnico Cuca.

"Graças a Deus dentro desses 100 jogos pude entrar para a história, junto dos meus companheiros, com um título importante. Vamos brigar para que outros títulos venham e a gente possa continuar nessa sequência de felicidade nesse clube maravilhoso" completou o volante.

Felipe Melo, de 35 anos, tem contrato com o Verdão até dezembro. Há duas semanas o site GloboEsporte informou que diretoria e jogador iniciaram a negociar a renovação do vínculo. Desde então, porém, não houve nenhuma atualização sobre o assunto.

Nas 100 vezes em que foi a campo pelo Palmeiras, Felipe Melo marcou 6 gols e ajudou o time a conquistar o Decacampeonato Brasileiro - ele atuou em 28 dos 38 jogos da campanha do título.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!