Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/07/2019 - 10:47h.
De volta após 7 meses, Willian admite frio na barriga e agradece carinho da torcida
Exatos 227 dias depois de sofrer a lesão no joelho direito na partida contra o Vasco, quando o Verdão confirmou o Deca Brasileiro, o atacante Willian voltou a defender o Palmeiras, isso aconteceu aos 44 minutos do segundo tempo na vitória de ontem sobre o Internacional, no Allianz Parque. Apesar do pouco tempo em campo o jogador celebrou o retorno.

"Depois de quase sete meses, estar fazendo o que eu mais amo, juntamente com meus companheiros, em uma competição tão importante, diante de nosso torcedor, onde que desde a notícia da minha lesão tive o apoio de todos. Gratidão enorme a Deus, à minha família e a todos que fizeram parte dessa minha recuperação; todo o staff do clube. Fiquei muito feliz" comentou o jogador.



Mesmo experiente, Willian admitiu que sentiu frio na barriga: "Bateu um friozinho na barriga, foi gostoso participar dos minutos finais, deu uma adrenalina" comentou o atacante, que ainda agradeceu o carinho da torcida: "Ali a gente está focado, nem deu para agradecer, mas fica meu agradecimento aos torcedores que estavam gritando meu nome. Isso não tem preço, é reconhecimento".

O técnico Luiz Felipe Scolari também comemorou o retorno do Bigode aos gramados: "O Willian ainda tem um mês para voltar. A recuperação de uma lesão como ele teve é muito difícil entrar em uma equipe como o Palmeiras e jogar os 90 minutos. Aos poucos ele vai voltando, aí é mais uma opção que teremos, tanto pelo lado do campo, como 9".
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!