Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/07/2019 - 13:56h.
Felipão se incomoda com posicionamento de Deyverson e promete conversa: Ele é 9, não 8
Treinador pede que o centroavante evite sair tanto da área: "Tem que aprender que um centroavante vive de gols".

A má atuação de Deyverson na partida contra o Internacional também foi tema da entrevista coletiva que o técnico Luiz Felipe Scolari concedeu após a partida. Incomodado com o fato de o atacante ter saído muito da área, Felipão prometeu conversar com o jogador.

"Eu vou conversar com ele. Quem sabe a titularidade não esteja deixando ele raciocinar totalmente que em algumas jogadas ele é 9, não um 8 de armação" iniciou o comandante Palmeirense.

Questionado se pensa em tirá-lo do time, Felipão respondeu: "Não é isso. Tem que aprender que um centroavante vive de gols. E gols, muitas vezes é parar a bola dentro da área, se expor a uma trombada do zagueiro. É uma situação que o Deyverson não está fazendo. Está jogando muito para a equipe, se dedicando, mas o meu 9 tem que fazer algo que seja de diferente para aqueles que vêm de trás recebam essa bola".

Projetando o clássico de sábado contra o São Paulo, no Morumbi, Scolari espera que Deyverson assimile logo seu pedido: "Ele segura bem a bola. Não sei quem está falando para ele que ele joga de 8, não sei, pode ser um passarinho azul, eu não. Então se é 9, é 9. Seja 9. É isso que vamos conversar detalhadamente e ver o que acontece no jogo de sábado" encerrou.

Mesmo não sendo o "9" que Felipão espera, Deyverson é o atacante do elenco com mais gols na temporada: 6 (3 no Brasileiro, 2 na Libertadores e 1 no Paulistinha). Ele é o vice-artilheiro da equipe em 2019, atrás apenas de Gustavo Scarpa, autor de 7 gols.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!