Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 18/07/2019 - 16:40h.
Verdão está perto de anunciar o retorno de Vitor Hugo
Dois anos depois de deixar o clube, zagueiro deve retornar em definitivo com contrato de 5 temporadas.

O Palmeiras está perto de anunciar a volta do zagueiro Vitor Hugo, que defende a Fiorentina-ITA desde 2017. A informação foi divulgada no na tarde de quinta-feira pelo jornalista italiano Gianluca Di Marzio (veja abaixo).

Segundo Di Marzio, o Verdão vai superar a concorrência do Besiktas, da Turquia, e comprará os direitos econômicos do defensor por 5,5 milhões de euros, ou seja, 2,5 milhões de euros abaixo do valor que ele foi negociado há 2 anos. O contrato com o jogador, de 28 anos, seria de 5 temporadas.

Vitor Hugo chegaria para ser mais opção de zagueiro para o técnico Luiz Felipe Scolari, que hoje dispõe de Luan, Gustavo Gómez, Antônio Carlos e Edu Dracena, além de Vitão, do Sub-20, que eventualmente treinar entre os profissionais.

Entre 2015 e 2017 Vitor Hugo disputou 131 partidas pelo Palmeiras, marcou 13 gols e conquistou os títulos da Copa do Brasil 2015 e do Brasileirão 2016.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!