Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 06/10/2019 - 19:40h.
Dudu lamenta pontos perdidos mas não desanima: Tem muito campeonato pela frente
Melhor Palmeirense em campo no empate com o Atlético-MG, o atacante Dudu lamentou os pontos desperdiçados pelo Verdão em casa, que fizeram a diferença para o líder do Brasileiro subir para 5 pontos.

"Não é o que queríamos. Buscamos o resultado o tempo todo, mas infelizmente não conseguimos vencer. Pegamos um time muito fechado hoje, com muitos jogadores atrás da linha da bola. Eles conseguiram executar aquilo que queriam e marcar um gol faltando um minuto para acabar o primeiro tempo" comentou o camisa 7.

No papel de líder que é, Dudu pediu para o time não desanimar na disputa pelo título: "Temos que continuar trabalhando para ver se ainda conseguimos buscar o título. Tem muito campeonato pela frente. A vantagem do líder aumentou, mas temos que ter tranquilidade neste momento para poder buscar o Flamengo" encerrou.

O empate em casa levou o Palmeiras a 47 pontos. O Flamengo, pela manhã, derrotou a Chapecoense em Santa Catarina com um gol irregular e foi a 52 pontos.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!