Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 09/10/2019 - 00:11h.
Palmeiras visita o Santos em confronto direto pela vice-liderança do Brasileiro
Verdão tem três pontos de vantagem para o rival, mas número de vitórias é o mesmo; Mano mexerá no time.

Vindo de um frustrante empate em casa com o Atlético-MG, o Palmeiras volta a campo pelo Campeonato Brasileiro às 21h30 desta quarta-feira para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro.

Válido pela 24ª rodada, o clássico terá transmissão do TNT para todo Brasil e da RGT para São Paulo e outros 19 estados (RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, CE, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP), além do Distrito Federal.

Do time que utilizou no domingo, o técnico Mano Menezes não terá dois jogadores, ambos convocados por suas respectivas seleções: Weverton e Gustavo Gómez. O escolhido entre Prass e Jailson para ser titular do gol será conhecido antes da bola rolar, já para a vaga de Gómez não há mistério: Luan formará dupla com Vitor Hugo.

Com 47 pontos, o Verdão tem 3 a mais que o Santos, mas possui o mesmo número de vitórias (13), por isso será um confronto direto pela vice-liderança. O Palmeiras manterá o posto empatando, mas precisa vencer para tentar diminuir a diferença para o Flamengo, que jogará em casa na rodada (amanhã contra o Atlético-MG).

Com duas dúvidas, a provável escalação alviverde é: Jailson (Prass); Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Scarpa); Dudu, Willian e Luiz Adriano.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!