Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 07/11/2019 - 00:41h.
Mano explica escalação alternativa e vê vitória merecida sobre o Vasco
Após o Verdão derrotar o Vasco por 2 a 1 em São Januário e chegar a sete rodadas de invencibilidade no Brasileirão (6 vitórias e 1 empate), o técnico Mano Menezes explicou o motivo de ter poupado 7 titulares (Weverton, Marcos Rocha, Vitor Hugo, Diogo Barbosa, Bruno Henrique Scarpa e Dudu, sendo que apenas o camisa 7 ficou como opção e entrou no segundo tempo).

"Fizemos um jogo muito forte contra o São Paulo, depois ficamos muito aquém contra o Ceará, principalmente na segunda parte do jogo. Nesta semana isso se repetiria e seria ruim para nós. Para que a gente ficasse muito concentrado no jogo do Vasco, sem pensar no jogo do Corinthians, que é um jogo diferente, optamos por colocar jogadores diferentes para manter o nível de concentração. A opção foi nessa linha. Confiamos muito nesses jogadores" iniciou.



Sobre o desempenho da equipe alternativa, Mano comentou: "Fizemos um bom jogo, merecemos vencer pelo que construímos. Foi um segundo tempo com boas oportunidades para vencer a partida e, por isso, saímos daqui muito contentes com o comportamento da equipe".

Por fim, o comandante Palmeirense se queixou da arbitragem, mas citou apenas 1 dos "erros" contra sua equipe: "O lance do Dudu foi absolutamente claro, onde ele já tinha passado e sofreu um agarrão do jogador. No nosso entendimento, lance de cartão vermelho". O árbitro e o VAR também não assinalaram pênalti em Luiz Adriano e deixaram de expulsar outro vascaíno, no final do primeiro tempo.

Mesmo com o jogo contra o Sistema sendo já no sábado (às 19h, no Pacaembu), o Verdão folgará na quinta-feira e voltará ao batente na tarde de sexta.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!