Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 05/12/2019 - 22:16h.
Veron vibra com gols e comemora parceria com o ídolo Dudu
Junto de Dudu, o atacante Gabriel Veron acabou sendo o principal nome do Palmeiras na goleada sobre o Goiás, em Campinas. O garoto, de apenas 17 anos, saiu do banco de reservas aos 11 minutos do segundo tempo para marcar 2 gols e dar 1 assistência.

Ainda no gramado do Brinco de Ouro, Veron comemorou a noite de gala: "Vou lembrar como um dos dias mais felizes da minha vida, pelo fato de ter feito meu primeiro gol como profissional, com 17 anos. Agora é continuar trabalhando e deixar as coisas acontecerem naturalmente".

Mais tarde, no vestiário do estádio do Guarani, Veron revelou a alegria em poder atuar junto de seu ídolo, Dudu: "Foi um momento único na minha vida jogar com um ídolo, dar um passe para ele e ele dar um passe para mim. Todos me deram os parabéns, falaram para eu continuar trabalhando que eu tenho muito potencial".

Reconhecimento: a boa atuação de Veron rendeu elogios do veterano Edu Dracena, que está pendurando as chuteiras e que diante do Guarani foi capitão do Verdão: "Ele já mostrou todo o talento na base do Palmeiras, campeão mundial não é para qualquer um. Que ele possa dar sequência na carreira. Pelo talento e pelo trabalho que ele vem realizando, que possa dar muitos frutos" disse o camisa 3.

 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!