Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 11/04/2020 - 06:00h.
Dracena vê Luxemburgo motivado e diz confiar em conquistas em 2020
Aposentado dos gramados em 2019, Edu Dracena passou a desempenhar a função de assessor técnico do Palmeiras em 2020, e hoje, na qualidade de dirigente do clube, avaliou o início do trabalho do técnico Vanderlei Luxemburgo.

“Vejo ele muito motivado. Muito se falou que o Vanderlei não está focado, pelo contrário, está focadíssimo. Ele está pensando no Palmeiras 24 horas por dia porque é um clube onde ele tem uma grande história e não seria justo voltar ao clube e não fazer um grande trabalho” disse o ex-zagueiro em entrevista ao Fox Sports.

“A gente está confiando muito no trabalho dele, confiando muito no elenco do Palmeiras, que a gente vai conquistar grandes coisas esse ano” completou Edu, que herdou o cargo de Zé Roberto (o antigo camisa 11 virou embaixador do Verdão).

Até todos campeonatos serem paralisados em função da pandemia do novo coronavírus, Luxa tinha um aproveitamento de 69% (8 vitórias, 5 empates e 1 derrota em 14 partidas).
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!