Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 14/04/2020 - 20:18h.
Palmeiras prorroga férias do elenco até o final de abril
Em reunião online realizada no final da tarde de terça-feira entre CBF e clubes das Séries A e B, foi decidido que a maioria das equipes vai prorrogar em 10 dias as férias dadas aos seus respectivos elencos.

O elenco alviverde, que entrou oficialmente em férias no dia 01 de abril, mas que já não estava treinando desde 16 de março, ficará em casa até o final do mês.

Apesar da nova data, não há certeza de que os treinamentos serão retomados no primeiro dia de maio, já que novas avaliações da situação da pandemia do novo coronavírus serão feitas ao longo das próximas duas semanas.
 
Se a paralisação passar de maio, o Verdão provavelmente negociará redução salarial com os jogadores. O passo seguinte seria suspender os contratos de trabalho, mas há a expectativa de que os jogos sejam retomados em maio seguindo protocolos rigorosos de saúde, além da ausência de torcida nos estádios.

Há 1 mês… no dia 14 de março o Palmeiras disputou a última partida antes de entrar em férias forçadas. Jogando contra a Inter de Limeira, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo abusou do direito de perder gols e empatou em 0 a 0.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!