Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 23/09/2020 - 00:01h.
Palmeiras visita o Guaraní-PAR para garantir classificação antecipada na Libertadores
Líder do Grupo B com 100% de aproveitamento, o Palmeiras visita o Guaraní-PAR na noite desta quarta-feira para tentar garantir classificação às oitavas de final da Libertadores com duas rodadas de antecedência. Uma vitória basta.

A partida será realizada às 21h30, e a exemplo da semana passada terá transmissão do SBT e do Fox Sports. Na TV aberta, porém, desta vez a transmissão será apenas para o estado de São Paulo e para Goiânia.

Após o empate do Bolívar com o Tigre na noite de terça-feira (1 a 1, na Argentina), o Verdão irá a campo ciente de que se somar 3 pontos já estará garantido na próxima fase da competição continental. Se empatar ou perder, bastará um empate na próxima rodada contra o Bolívar, em casa, para a vaga ser confirmada.

Disposto a antecipar o serviço, o time do técnico Vanderlei Luxemburgo terá até 3 reforços para enfrentar o Guaraní, que jogará para igualar a pontuação alviverde (tem 3 pontos a menos – 9 a 6). Zé Rafael e Lucas Lima, ausentes contra o Grêmio, e Luiz Adriano, reserva no Sul, devem iniciar jogando.

Com uma dúvida no ataque, o Verdão deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Viña; Ramires, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Rony (Wesley) e Luiz Adriano.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!