Por Eduardo Luiz, da Redação PTD - 24/09/2020 - 18:55h.
Elenco do Palmeiras se manifesta contra ameaça do sindicato
Em uma nota oficial, o elenco do Palmeiras manifestou surpresa com a ameaça do Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo, que prometia – em nome deles – acionar a Justiça para adiar a partida de domingo contra o Flamengo sob a alegação de preservar a saúde de todos.

Dizendo confiar nos protocolos de segurança, que dentre outros itens prevê testagem para Covid-19 antes de cada partida, o grupo afirmou que não se sente com a saúde ameaçada e reforçou a intenção de disputar o jogo.

Confira abaixo a nota:

“Nós, atletas do Palmeiras, acabamos de receber a surpreendente notícia de que o Sindicato dos Atletas de SP teria publicado uma nota oficial em nosso nome, ameaçando a CBF com medidas judiciais para impedir a realização da partida do próximo domingo contra o Flamengo.

Em primeiro lugar, informamos que o Sindicato não obteve nossa autorização para emitir a referida nota e tampouco nos representa para este fim.

Além disso, é importante destacar que confiamos muito nos protocolos, bem como entendemos que a testagem prévia à partida garantirá a segurança necessária para sua realização sem maiores intercorrências. Portanto, não sentimos, de maneira alguma, qualquer ameaça à nossa saúde no contexto da mencionada partida.

Pelo contrário, assim como próprio Flamengo declarou confiar nos protocolos em outras oportunidades para o retorno das competições, também temos essa mesma convicção.

Portanto, desautorizamos expressamente que o Sindicato aja em nosso nome e reiteramos o interesse em jogar a partida deste domingo.

Atenciosamente,
Atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras”.
 
Vai comentar? Leia e respeite nossas regras
 
 
Os comentários feitos neste espaço não representam a opinião do Palmeiras Todo Dia. A responsabilidade sobre eles são de seus respectivos autores.
 
Palmeiras Todo Dia | O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!
 
 
Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!