CEO - LICENÇA PARA NEGOCIAR (13/01/2017)
 


Ilustres leitores, no futebol não há espaço para amadores. Aqueles que militam nessa esfera competitiva baseiam seu cotidiano em profissionalismo puro.

Para entendermos a afirmativa acima basta voltarmos no tempo e constatarmos que os clubes deixaram de lado o romantismo contido no Século XX e buscaram a ciência de resultados do início do Século XXI. Era o fim da linha para o empirismo e o nascimento da figura emblemática do "CEO", à luz dos fatos. "Business is business.

"Chief Executive Officer" é, como a própria nomenclatura propõe, o executor das diretrizes propostas por um mandatário maior.

Tal "CEO" é responsável por atrair e reter talentos, demonstrar um conhecimento apurado em todas as áreas e apresentar um olhar futurista.

Enfim, para um "CEO", os negócios nunca perdem valor porque constantemente giram e se valorizam.

Ao analisar tais características, qual personagem se sobressai de todos os outros e sintetiza o verdadeiro "CEO"? Aquele que protagoniza os melhores momentos frente as mais adversas situações.

Não é por acaso que falamos de um homem que transformou a maneira de fazer futebol sob a ótica executiva e papou 4 (quatro) títulos de 2013 para cá.

Indiscutivelmente brilhante, a quem possa interessar concluímos, "Mattos" é o nosso maior e melhor momento.



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
 ACESSO RÁPIDO
 

 

 
 
 
ENQUETE
 
Untitled Document
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!