NÃO NOS LEVEM AO NADA ( 24/02/2017 )
 


Faltou fome e ela é fundamental para quem quer chegar a algum lugar.

Embora o planejamento estratégico e o equilíbrio emocional, a "Sociedade" sentiu a responsabilidade de ser aguda - e aí, melhor seria se o adversário continuasse com onze.

Entretanto, ao enxergarmos o lado positivo dos fatos, o jogo foi o melhor teste possível para um time que procura identificar-se com a cara da "Libertadores". Assim sendo, atitude e foco nunca mais devem abandonar a filosofia competitiva de nossos jogadores. Acho que falo da fibra dos herois.

"EB" perdeu uma grande chance de trabalhar ao ritmo da tranquilidade. Para ele, o fogo do inferno será insuportável. Temo pelo prematuro fim de seu vínculo junto à "Sociedade". Uma vitória frente a Ferroviária não será suficiente para acalmar a exigente e passional "torcida uniformizada".

Só nos resta pedir lucidez aos homens que decidem o nosso destino e sensatez para você que nos lê.
Ainda não terminou o campeonato, o vencedor não é o melhor e a revanche pode nos colocar frente a frente, novamente.

A história do último jogo é semelhante ao bêbado e a mulher desprovida de beleza. Amanhã, o bêbado voltará à consciência. Contudo, a mulher...

Chegamos ao tempo das mudanças e contar com elas é sinal de amadurecimento



***

O escritor e colunista Catedral de Luz nasceu na turbulenta década de 60 e adquiriu valores entre as décadas de 70 e 80 que muito marcaram sua personalidade, tais como Palmeiras, Beatles, Letras, Espiritismo e História... Amizades... Esposa e Filha.

Os anos 90 ensinaram-lhe os atalhos, restando ao novo século a retomada da lira poesia perdidas.

comments powered by Disqus
acesso rápido
 
 
 
 
 
 
 

Palmeiras Todo Dia - O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!